8 de agosto de 2008

David Lynch




David Lynch, cineasta americano, diretor de O Homem Elefante (1980), esteve no Brasil para divulgar seu novo livro. Fui na sessão de autógrafos e escrevi meu pedido num papel, pois não haveria tempo nem fluência para fazer o pedido oralmente. Peguei a fila, e quando chegou minha vez um sujeito da organização tirou o papel da minha mão e falou, muito grosso, que tinha muita gente na fila e que o David Lynch não tinha tempo para desenhar um hipopótamo.

Tomei o papel de volta, coloquei na mesa e o Lynch autografou sem ler. Aí eu falei "draw a hippo for me!", e ele desenhou. Ainda pude lhe dizer que sou fã dos quadrinhos The Angriest Dog in the World. Ele me entregou o desenho, eu disse "I love you", ele respondeu "I love you to", apertamos as mãos e nos despedimos com um polegar jóinha.