17 de junho de 2008

Paulo Maluf




- Doutor Paulo, parabéns pelo livro. Eu tenho um pedido especial, mas prometo que não é trabalhoso. Eu e meu parceiro estamos fazendo uma revista chamada Hipopótamo, e numa das seções nós pedimos para personalidades desenharem um hipopótamo. Eu queria que você desenhasse um.

Eu fui citando algumas pessoas para quem eu já havia pedido um desenho, mas quando ele entendeu direito o que eu estava pedindo ficou meio contrariado.

- Passe um dia no meu escritório que eu faço. Qual é o seu nome?

Nessa hora eu fiquei com medo de não conseguir o hipopótamo, pois ele podia escrever o meu nome no autógrafo, continuar a dedicatória padrão e me dar um olé.

- Doutor Paulo, por favor. Desenhe o hipopótamo.

Ele perguntou como era um hipopótamo, disse que não sabia desenhar, mas desenhou, como vocês podem ver. Saí de lá muito feliz e confiante de que consigo pedir um hipopótamo para qualquer pessoa no mundo!